Apesar de envolver fórmulas e matemática, - algo que não me agrada - a história é bem interessante. Gostei do desenvolvimento e do final que o autor deu para os personagens.
Obs.: Admito que tentei fazer a mesma fórmula do livro. "Kafir, sitzpinkler e fug" são as palavras que mais aparecem no livro e eu adoraria saber como pronunciá-las. Badalhoca!
"O Teorema Katherine - Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera."
Nenhum comentário:
Postar um comentário