sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mulheres (Recomendação)

A autora Carol Rossetti me chamou a atenção através das postagens do Facebook (inclusive participei da votação da capa do livro!). Adoro a maneira inspiradora que ela defende os direitos das pessoas. O estilo "me respeitem, mesmo sendo diferente" é bem característico nas frases dos desenhos fofos das mulheres. É um livro que me identifico, não apenas por ser do sexo feminino, mas por querer respeito entre as pessoas. Ninguém tem nada com minha personalidade, minha cor, minha vida, minha história. Como Carol vive ressaltando, quem manda na minha vida SOU EU! Apesar de julgarmos o outro constantemente, penso que nós - humanos evoluídos do século XXI- temos que tratar os seres vivos com respeito e dignidade. Indico o livro e, com certeza, se Rossetti lançar outro, entrará para minha lista de compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário