terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SPOILER NÃO!

Quem aí não gosta de saber previamente de um acontecimento quando está lendo ou vendo um filme?
As vzs é legal saber de alguns babados antes, mas ao mesmo tempo eu penso que estraga a surpresa. Adoro me surpreender nas leituras... me emocionar, rir, me irritar ou me apaixonar por personagens. Quanto mais surpresas melhor. Afinal, se tudo fosse óbvio ou clichê perderia a diversão. Apesar disso, é dificil hoje em dia não ler algum spoiler (mesmo sem querer) pela net. "A internet é escura e cheia de spoilers" hahaha. Já li vários spoilers que modificaram meu ponto de vista conforme lia o livro. O importante é saber levar na esportiva, não curtir as paginas oficiais de tal saga até terminar de ler e, principalmente, fugir de comentários e posts relacionados ao livro que está lendo. #ficaadica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário